sábado, 12 de abril de 2008

Cores


Quinta enquanto eu tava vendo Pushing Daisies, fiquei reparando nas cores... eu sempre gostei de cores, desde pequena, cores fortes, cores claras, todos os tipo, tirando o marrom... detesto marrom!

Mas ai tava pensando como seria chato se o mundo não tivesse cores, se fosse tudo preto e branco! E foi o que aconteceu mais tarde, quando eu tava vendo Pleasantville...É um filme em que dois irmãos dos anos 2000, são transportados prar um sitcon americano da década de 50.. e lá é tudo preto e branco(inclusive eles), e ai eles vão descobrindo coisas e vai tudo ficando colorido... Muito legal o filme!!! Ma aí vendo esse filme e PD... fiquei pensando que sorte a gente tem de poder ver as cores né!!!! Não sei o que faria sem o roxo, o laranja e o vermelho!!!!!

Enfim.. parando de filosofar, mas ainda falando de Pushing Daisies... acho que é a melhor série passando no momento(tirando Lost, claro!!). Linda, bem escrita, diferente das outras!!! Os atores são bons, o figurino é bom, as cores são boas, e as tortas!!!!! Tortas de morangos principalmente... não sei pq mas ultimamente tô com uma vontade de comer torta de morango...nem sei pq!!!

hauhauahuahua

Aliás, já até peguei a receita das benditas tortas!!! Depois vou fazer, agora eu vou ter mais tempo pra comer tortas, levando em conta que não tenho que estudar mais(por um tempo).

Amanhã é meu último concurso( com data marcada... já tenho novos planos) vou ver no que dá... espero que dê certo esse... pelo menos eu atinja o mínimo pra passar, o que não aconteceu na procuradoria, muito menos na assembleia( matemática ¨##@¨$@$*(%)!!!

É isso então!!!


Um comentário:

Damy disse...

Pushing Daises é belíssimo mesmo!O André já tratou de baixar os episódios e estou vendo com ele...digamos que estou encantada,hahaha
[e sim,aquelas tortas de morango dão água na boca! eu também estou morrendo de vontade de comer uma daquelas-por que será né?! hahahaha]

E esse filme aí é novo?Achei a história interessantíssima!!

beeijoo
(L)