quarta-feira, 16 de abril de 2008

V-A-C-A-T-I-O-N

aêeeee!!!!!até que enfim...sem nada pra fazer agora!!! como diz a música:
"Put away the books, we're out of school
The weather's warm but we'll play it cool
We're on vacation, havin' lots of fun
V-A-C-A-T-I-O-N in the summer sun."

Último concurso foi, e por incrível que pareça nesse eu fui bem... fiz 85%, isso é bom, só não sei se é o suficiente pra passar, mas enfim, me animou!!
Agora as coisas tão mudando( de fato, a Way TV mudou pra OI TV, a Telemig mudou pra VIVO), só espero que seja pra melhor. Agora vou só relaxar.. semana que vem parto pra Vitória...
É isso.. post breve só pra atualizar mesmo!!
bjuu pra tds

3 comentários:

• α и α • disse...

ahhh
nao sabia q a way tb tinha mudado!!
mas adorei meu cel VIVO
nem sabia q ele era morto kkkkkkkkkkkkkk

ta ta
piadinha terrivel
mas foi a melhor q consegui

parabens pelo concurso!!!

(L)³

:*

Alana Vaz disse...

olha qm tem blog....
cmo eu sou informada....
parabns pelo concurso... vitoria?? tinha praia melhor nao?!
saiuhsaiuashiusah to brincando...

traz lembrancinha pra mim de lah!!!
iasuhiasuhsaiuh
bjooo

Ana E. disse...

eu não vou nem comentar a piadinha ana!!!!
¬¬'