terça-feira, 8 de abril de 2008

Tô com preguiça de escrever, mas vamos lá!!!!
Saiu o gabarito da Procuradoria, e acho que eu não consegui de novo.... Tô começando a dessitir desse negócio de concursos.. cansa sabe???
Mas enfim... Eu não lembro se eu comentei que minha mãe viajou, mas ela viajou... eu que tô cuidando da casa, é impressionante como tem coisa pra fazer né!!! Uns detalhezinhos que a gente nunca repara, mas é pq normalmente é a nossa mãe que faz isso, então quando a gente tem que faezr a gente vai descobrindo cada coisa!!
ayahuahauha
Eu não consegui postar o video aqui( sinceramnete, me desiludo com o blog...) mas vou por o link aqui, pq é uma banda realmente muito boa!!! É francesa e chama KYO(pronuncia Kyô), e a música é Je Cours(je curr)... é muito legal!!!
Eles tem uma também que chama Sarah... que é no mínino linda!!!
http://www.youtube.com/watch?v=LnOkIsFg-h4&feature=related
É isso então...

Um comentário:

• α и α • disse...

ahhh
que pena ana
boa sorte na proxima o/

sua mae ja voltou
entao nao reclama
uhsauhasuhsauhsahusahu

e eu to sem saco pra ver o video agora
depois eu olho
fiquei curiosa
huashusahusahuashu

te amo
beijao