sexta-feira, 4 de abril de 2008

OHH Happy Day!!!!


Dia bom...
Minha mãe viajou hj, de novo, tá bem viajada pra quem tem preguiça de viajar!!!auhauhauah
Mas enfim... Estamos eu, meu pai e meu irmão aqui....
Já que a Napaula veio pra cá, eu fiz almoço.. uma macarrão, grudadinho mas como ela mesma disse gostoso, e tava mesmo!!!
Cara, a gente devia fazer isso mais vezes, não o macarrão, mas a saida pra comer chocolate! Naõ que a gente precise sair pra comer chocolate, mas é mais legal quando a gente sai, mesmo pq tem as pessoas estranhas que a gente pode ficar olhando e rindo... e tem sempre as pessoas que a gente pode pedir ajuda quando não sabe que chocolate comer!!!
A Damy devia ter ido( teria sido mais fácil se a gente chamasse ela enquanto a gente ainda tava em casa... DESCULPA XUXUUUUUUUU.... da próxima com certeza vc vai!!!!!!!)
Pois então é isso,tenho que ir tirar o chocolate da bolsa senão vai virar uma merda!!!
É isso então!!!!
bjuuu


ps.: É aquela música... ohhh hpp day(ohhh hpp day), ohh hpp daaaeeay( ohh hpp day)....

Um comentário:

• α и α • disse...

ahhhh
o dia foi mega bom msm
teria sido perfeito se a damyzuda tivesse ido, mas como ela msm ja me disse, ta com tanta preguiça hj q nem foi a aula uhashuasuhasuhash

menina
comi mais chocolate hj q na pascoa
e foi mto melhor tb, pq teve os adicionais uhsahusahusauh

da proxima a gente pode comer outras coisas tb
soh q de preferencia menos caloricas (ta... nao tem tanta graça... q tal fast food? uhsahusahusahu)

te amo, xuxu!!!
beeeeeijo e valeu pelo dia maravilhoso


ps: dia 14, vamo repetir a dose \o/