segunda-feira, 31 de março de 2008

FDS

Pois então...
Foi a prova ontem, nem tava nervosa, até a hora que o ônibus resolveu não chegar... por sorte minha tia e minha prima chegaram e nós pegamos um táxi! Mas tudo bem, cheguei lá e já tinha me acalmado, aí veio a prova, Português foi tudo bem, pulei Direito e fui pra Matemática, pra que? Nossa, que prova escumungada foi aquela!!!!!PUTZ, nunca vi tanta conta e tinha questão que eu não sabia nem o que tava pedindo lá(má interpretação de texto?? Talvez), fiquei mais de uma hora naquela prova...
No final já tava tão cansada que nem tava pensando direito pra fazer Direito e Informática! Acho que não fui bem não.
Mas enfim, agora é esperar sair o gabarito e ter certeza do que eu já desconfio.
Por enquanto, continuar estudando pra Procuradoria e pra FMC(esse eu quero!!!).
Sábado teve o Dream Fashion Tour, o show da Fernanda Takai e domingo teve o show do Skank na Pça. da Estação.
É engraçado como tudo acontece na hora que vc não pode faezr nada né???
Dava meio dedo pra ter ido na DFT... quando finalmente acontece alguma coisa ligada a moda[ e ainda tinha música] aqui em BH é um dia do concurso!!!!
PQP!!!! Tão tá então!!!!!

bjuuuu

Nenhum comentário: