sábado, 22 de março de 2008

Ontem fui na casa de uma amiga e passei a tarde lá, voltei pensando como é complicado quando vc estuda demais e não tem tempo nem de contar o que está se passando com vc, para as pessoas com quem se importa.
Eu sei mais ou menos do que tá acontecendo com elas, pq a maioria tem blog, fotolog, etc, e eu??
Cheguei à conclusão que é até meio egoísta da minha parte, não ter uma lugar,em que elas possam saber o que se passa comigo, enquanto eu não tenho tempo de conversar com elas.
Logo, esse blog serve pra isso. Não sei se eu vou escrever sempre aqui, porque sinceramente, não tenho muita paciência, pra isso, mas vou tentar...
Talvez eu até empolgue com isso, e continue com ele, vamos ver até onde eu persisto[quem me conhece sabe que eu não sou uma pessoa a quem se possa chamar de persistente].

Té intão

2 comentários:

• α и α • disse...

Antes tarde do que nunca!!! \o/
Finalmente a última das moicanas cedeu! (é moicana mesmo, né?)
Bem... Eu concordo! Você realmente estava sendo meio egoísta kkkkkkk
Brincadeira... Mas enfim... Como eu me auto-encaixei dentre as pessoas com que vc se importa, entao eu posso dizer... Estudar eh uma merda qdo te afasta das suas melhores amigas nesse mundo!
E tomara que você se empolgue... É bom saber o q vc ta fazendo da vida de vez em qdo, sabe sahusahusahu

Amo-te!!!
Beeeeijo
Saudades gigantes!

Aline Alves disse...

Ahhhhh! Como disse ana, antes tarde do que nunca neh! rs
ow...vc vai acabar gostando so...eh uma forma de 'desbafo' as vezes...
e acaba fazendo bem!

ow...saudadonas de vc viu!..de fofocar! =]]

Beijoooss!!
adoro muito!