sábado, 29 de março de 2008

Dia D.

Finalmente, tá chegando o grande dia!!! Graças a Deus, eu faço essa prova amanhã, e me livro de pelo menos um(levando em conta que eu ainda tenho dois pela frente). Mas enfim, depois de 3 meses, acho que eu tô preparada, tudo que eu aprendi eu já aprendi, e não vai dar pra eu aprender mais, portanto hoje vou relaxar, dar só uma revisada em tudo e ficar bodando o dia inteiro!!
É engraçado pensar que é amanhã, pq apesar de saber que essa era a última semana de cursinho, só fica real mesmo e vai caindo a ficha, quando os professores falam: "É gente, é isso, aí,boa prova pra todos!", ai te meio que um desespero sabe,uma insegurança, pq vc não vai poder contar com eles na hora da prova, aí vc pensa, e se eu esquecer a matéria toda? E se eu não lembrar a fórmula de montante composto, ou que verbo haver no sentido de existir não tem sujeito, ou que servidor estável só perde o cargo em SjTj???? Ai fode tudo né...hauahua
Mas eu tenho fé em mim, eu não vou esquecer, vai dar tudo certo na prova, eu vou super bem nela, e não vou sair de lá errando felizmente(isso acontece).
Bom é isso...Deixa eu ir, pq ainda tenho que descobrir como chega no local de prova!!!

2 comentários:

• α и α • disse...

Ae!!! Agora finalmente vai ficar mais livre pra ficar a toa com suas amigas uhsauhuhsauasuhas

ô Ana... eu sei q vc vai se sair bem... confio no seu potencial, sei q vc eh foda, entao honre seu nome! husauhsauashu

fica tranquila, respire quinhentas vezes antes de cada questao, e va na fé!!!

beeeeeijo
boa sorte, nao q vc precise
e te amo!!!

ps: finalmente vamos matar as saudades *-*

Damy disse...

ih ow,relaxa!Tenho certeza que você vai se dar bem.Até porque,estudou que nem uma porta né xuxu! Lerê lerê!
Essa sua vaga é mais do que merecida! =D
Agora vai lá e arrasa,viu!
toda sorte do mundooo!!

te amooo