domingo, 23 de março de 2008

Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim....

Então Páscoa né?? Engraçado, eu costumava achar esse dia mais excitante quando eu era criança, talvez pq quando eu era criança, o ovo era sagrado!!
Meus pais escondiam eles como se tivesse sido o Coelhinho da Páscoa[apesar de ninguém aqui em casa acreditar mesmo nele, todo mundo adorava], e saia todo mundo louco pra achar os benditos!!
Anos depois, vêm as revelações, tipo, que o meu irmão e prima mais velhos, acordavam antes de todo mundo, achavam os ovos de todo mundo e iam dormir de novo. Depois quando era a hora de achar mesmo, eles achavam os deles primeiros, e deixavam o resto se matando de tanto procurar!! Pura maldade juvenil....
Mais enfim... 'Ma e 'Pa viajaram, e hoje eu não tenho nenhum 'batomzinho' pra matar a minha vontade de chocolate...[pelo menos eu comprei um Ruffles =D]
No mais, não estudei muito esse feriado, sabe quando vai chegando perto, e vc fica cada vez menos com vontade de estudar, já tô meio cansada disso, além do mais, vai caindo a ficha e a realidade não te deixa sonhar tanto.
Saudades das meninas, de falar bobagem sem parar e de chorar de tanto rir!!!

Feliz Páscoa pra todos!!!!!

2 comentários:

Damy disse...

uma pena mesmo que a gente vai crescendo e essas datas que antes eram tão especiais,de repente vão perdendo a magia...
nada como a inocência infantil.
Ê nostalgia! hahahahaha
E pelo menos ainda ganhamos chocolates! [calma,vc ainda vai ganhar o seu!E pára de fazer inveja com Ruffles,tô a teempos babando por um! hahahahahha]
Feliz Páscoa atrasada o/

• α и α • disse...

Quero chocolate, Ruffles, e matar a saudade que nem comento mais! --'

Amo³
E feliz páscoa *-*