quarta-feira, 26 de março de 2008

Happy Bday!!!


Hoje... dia especial pra uma pessoa tb muito especial pra mim....

Mês que vêm, faz 13 anos que eu conheço ela[acho, mesmo pq eu não lembro dia nem mês direito], mas isso não vêm ao caso, pq hoje ela atinge a maioridade!!!

A gente cresceu junto,passou por quase todos as mesmas experiênicas juntas, aprendemos a resolver e encarar nossos problemas juntas, rimos juntas, choramos juntas, quando ela precisou que eu estive lá, eu estava, quando eu precisei que ela estivesse aqui, ela estava e quando precisou que nós duas estivessemos lá, pra segurar a barra, lá estava uma ajudando a a outra!!!

Enfim, ele é minha melhor amiga, desde que eu me entendo pro gente!!! Ela me ensinou coisas valiossísimas, que eu nunca vou esquecer. ela me ensinou o que é amizade de verdade, o que é saber que sempre vai poder contar com uma pessoa, e que eu posso confiar cegamente nela!!!

Todos esses anos teriam sido incompletos se ela não estivesse aqui!!

Parabéns xuxu!!!!Muitos anos de vida, felicidades e tudo de bom, depois de tudo o que passou, vc merece mais que isso!!!!

E que venham mais 13 anos de amizade, e mais 18 anos de vida[muitos mais anos de tudo isso...a gente vai viver 150 anos!!!]

Te amo mto!!!!!


4 comentários:

Damy disse...

ooown ana!!
nossa,até chorei lendo isso! que post mais liiiindooo!
E mais maravilhoso ainda é saber que tenho uma melhor amiga tão especial e que esteve sempre comigo,que dividiu minhas dores e alegrias...e que me ensinou muita coisa também,como vc mesma disse!
e faço minhas as suas palavras: "esses 13 anos seriam incompletos sem você!"
Mais do que isso...eu já não consigo imaginar minha vida sem vc!
Porque vc já faz parte dela,e é uma das principais pessoas que a tornam especial!
Obrigada por ser a minha melhor amiga e a MELHOR AMIGA DO MUNDO!!
te amooooo!!
=')

Damy disse...

ps: e adoreeei essa sua idéia do blog!É bom mesmo pra gente ficar mais por dentro da sua vida...agora que somos meninas responsáveis e sem tempo pra fofocas diárias!
[não que elas tenham que acabar,CLAARO! aiuhaiuhaiuhauiha]
Virei aqui sempre!
o/

• α и α • disse...

Ah!!! Xaximi é maior de idade! Que lindo!!! Aliás, o post ficou mega lindo também! (Eu tenho que parar com essa mania gay de falar mega, mas é difícil!!!)

Bem... Eu já homenagei a Damy no fotolog, no orkut, no tel... A criatividade acabou! kkkkk
Mas enfim... Parabéns, Xaximi!!!

Amo ambas e to com saudades!!!


ps: Damy, nao somos taaaaao responsaveis assim, ne? uhsahusauhsauhsa

Damy disse...

Ora,mas é claro que somos! (A)
Napaula,sua injusta.
hahahahahahahhaha